- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
Ter os dados não é suficiente. É necessário mostrá-los de modo a que as pessoas os apreciem e entendam.
Hans Rosling
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
Tipo Infografia Kanno by http://kanno-infografia.blogspot.com/
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
A criatividade não surge do nada. Parece que tudo, na verdade, é um remix.
Everything is a Remix Part 3 from Kirby Ferguson on Vimeo.
Fonte: A source of inspiration - Creativity isn’t magic
Atualização:
Este vídeo faz parte da série, de quatro, "Everything is a remix".
Part 1) The song remains the same
Part 2) Remix Inc.
Part 3) ) The elements of creativity
Part 4) System Failure
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
«Ouvido pela TSF, Mário Cameira considerou que, com a chegada dos dispositivos móveis, a infografia chegou à «idade adolescente», uma altura de «experimentarmos tudo e mais alguma coisa», pois «há muito a fazer e a explorar».
«Acho que são tempos extraordinários e excitantes para fazer infografia. Vai chegar finalmente às redacções de uma vez por todas e em plena potência. Vai assumir-se de vez que a infografia é um objecto multimédia por excelência», acrescentou.»
@ TSF - Designer Mário Cameira vai trabalhar no jornal The Times | 2010-12-29
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
Infografia do New Yotk Times, com recurso a um motor de cálculo, que permite visualizar graficamente o que é mais vantajoso, se arrendar ou comprar casa.
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
Presented at Malofiej 19 - Pamplona, Spain | March 24, 2011
Stephen Few at Malofiej 2011
» Infographics and the Brain : Designing Graphics to Inform | Stephen Few, Perceptual Edge
» Imagens
» Choruses from The Rock (1934) | T. S. Eliot
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
Column Five Media • Vintage Infographics from Fortune Magazine.
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
- Detalhes
- Escrito por: Susana Martins
anyforms design: O que ensinar na infografia para jornalismo.